Mudanças positivas ocorrem com a realização do implante dentário, como a melhor mastigação, por exemplo

O implante dentário é a melhor opção para quem não possui um ou mais dentes. Independente de como você os perdeu é possível dar um jeito nisso. O implante funciona como raízes artificiais de metal (em geral, usa-se o titânio) instaladas dentro do osso, abaixo da gengiva através de um processo cirúrgico muito simples. Após isso, é fixada a prótese dentária de um ou de vários dentes para recuperar as funções físicas e obter uma estética natural.

Quem pode colocar implantes dentários?
Estando com a saúde em dia e gengivas e ossos saudáveis, todas as pessoas podem fazer o implante dentário. Por isso, o planejamento exige de cada paciente uma revisão do histórico médico e dental, um exame clínico completo dos tecidos bucais, além de checar a consistência do osso de suporte dos maxilares. O implante é contraindicado em alguns casos, como, por exemplo, crianças, pessoas com problemas cardíacos de alto risco, fumantes e diabéticos.

Implante dentário = qualidade de vida!
Quem opta pelo uso de implantes dentários começa a perceber muitas mudanças positivas. A mastigação melhora, a sensibilidade e gosto dos alimentos continua, o sistema digestivo funciona melhor por conta da mastigação correta, além de não prejudicar a qualidade dos outros dentes.

Para mais informações sobre implantes dentários, procure a Clínica Odontológica Catarinense.

Praça Rui Barbosa, 37 B, no Centro de Mogi Mirim.
Telefone: (19) 3552-5009.